Olá Amiga ou amigo , nao sei p direito porque voce não se identificou. Mas se realmente voce comprou e nao foi ativado vou te ajudar. Mas antes preciso saber as seguintes informações 1- Qual seu nome ? 2- Qual seu e-mail e telefone ? 3- Voce se cadastrou co quem ? 4- Mesmo que voce não tenha se cadastrado comigo vou te ajudar assim mesmo. 5- Mande pro meu e-mail seu recibo escaniado com seu CPF e nome completo para denersol1@gmail.com
comprei plano ouro em 22.02.16, fui enganado.
ResponderExcluirOlá Amiga ou amigo , nao sei p direito porque voce não se identificou.
ExcluirMas se realmente voce comprou e nao foi ativado vou te ajudar.
Mas antes preciso saber as seguintes informações
1- Qual seu nome ?
2- Qual seu e-mail e telefone ?
3- Voce se cadastrou co quem ?
4- Mesmo que voce não tenha se cadastrado comigo vou te ajudar assim mesmo.
5- Mande pro meu e-mail seu recibo escaniado com seu CPF e nome completo para denersol1@gmail.com